sexta-feira, 25 de abril de 2008

diario

Quando eu me mudei pra longe das minha amiguinhas eu fizoito anos, tinha mudado de colegio e fiquei um pouco sozinha, dai eu ganhei um diario da minha tia,na primeira pagina eu escrevi que aprendi oq era saudade, da mariana,juliana, da lenisse,da daniela,juninho, vanessa,silvinha,adriano,yusssef... Pq eu sabi que ia se dificil ver aquelas pessoas de novo... SAUDADE. a partir daquele dia eu pensei nisso e sinti muito essa coisinha ... hj eu sinto bem mais. quando eu fiz doze anos ja tinha acostumado a iver sem amiguinho nenhum, desidi enterrar o diario e desenterrar quando fosse adulta, mas criança eu não era mais, desde que fiquei sozinha... daí eu peguei uma caixa de madeira, coloquei o diario com muitos saquinhos plasticos pra não molhar nada, passei muito durex em volta da caixa e enterrei perto do pé de graviola... mas três anos depois alguem desenterrou e me devolveu... entrou agua e destruiu meu diario, só sobrou os clips e a capa de plastico com um cachorrinho dalmata triste com uma florzinha...

Nenhum comentário: