sexta-feira, 25 de abril de 2008




-MANHÊ!-Que foi menina?-(chorando)Mãe! Me leva no medico...-(assustada) Por que? Meu amor... O que você está sentindo??-Dor mãe, muita dor...-Onde?-Meu coração.-Querida vamos no medico, se acalme.-(no medico) Meu pequena, diga trinta e três.-Trinta e três!-Respire e inspire..........está doendo?-Agora não...-Sente querida, me diz, como é essa dor? E quando você a sente?-Dou quando eu vou almoçar e vejo aquele tanto de comida na mesa.-Enjoo?No estomago?-Não.No coração mesmo, doi muito por que eu sei que o visinho não tem nem a metade da comida gostoza que a mamãe faz e tem muito mais gente morando lá.-...-Doi mais ainda quando sobra alguma coisa... E quando eu vou pro colegio e vejo o Pedrinho todo dia com algum tenis ou mochila nova, mas ele não precisa disso só pede pra mamãe dele comprar por que quer se mostrar... E quando olho do outro lado da rua as outras menina catando lixo com os pais delas numa carroça velha, eu nunca vi elas no colegio... Daí no recreio todo mundo deixa a tornera aberta, mas eu vi na tv que isso não pode né?-Minha querida, isso tudo te faz sofrer? Por que?-Por que tudo divia ser como de noite.-De noite?-É! Quando a mamãe me deita na cama e eu vo pra um mundo bonito feliz, que a escola tem todo mundo, todo mundo tá bem, todo mundo tem comida e é legal um com o outro e os pais não tem que trabalhar o dia todo e é tudo cheio de flor e ninguem fica doente na fila do hospital e o sol tá sempre quentinho...-Tá bom menininha, eu já entendi qual o caso.Vou te passar um remedinho tá bom? Com tempo você vai parar de sentir dor no coração tá bom assim minha querida?-Mas doutor, oque o senhor vai passar pra ela?-Um remedio que faz o sono "pessar" assim ela vai parar de pensar nessas coisas e o coraçãozinho dela não vai sofrer mais.-Mas oque vai fazer esse remedio?-Ela vai parar de sonhar... Até encarar o mundo... Só há essa opição.

Um comentário:

Anônimo disse...

ta bunito ^^