domingo, 27 de abril de 2008

SONHO


eu queria que tudo fosse como no meu sonho na ultima madrugada, eu queria poder andar por uma rua cheia de arvores todo dia e poder invadir o castelo mais bonito que eu já vi, um castelo de marmore e marfin e flores. Eu queria chegar em casa e ve-la toda desconexa com as crianças dormindo num corredor de madeira e um banheiro onde o chuveiro molha as paredes com a agua escorrendo para o teto,eu queria mandar vc parar de tomar café pra ver o castelo comigo, ganhar um beijo seu a andar de mãos dadas achando algo normal e marcar oque agente ia fazer no proximo sabado, queria ver o céu meio dia meio noite, uma estrela de um lado e as outras do outro. Queria correr com vc e cair e se molhar vicar brava, rir e não achar o castelo, achar só um terreno vazio com flores amarelinhas e laranjas pra apanhar elas com vc...

Nenhum comentário: