sexta-feira, 4 de julho de 2008



O.O lindo né? o dragão. Acredite vc se quiser! isso é uma qadrilha de são joão, lá do meu colegio, esse era o comecinho... eu tava ali do ladinho direito, os menino que tavam dentro do dragão, foi a minha ultima quadrilha no colegio i.i que triste mas essa foi mtu boa pra fechar com chavinha de ouro, foi comemorado 10 anos de quadrilhão, aaah os ensaios acabavam comigo, era um caracol corrido pra kct com 190 pessoas, teve caminho da roça, tunel, casamento mas tbm teve dança do quadrado, cowtry, sherek, boate etc, o massa tbm é que o tema das roupas foi famosos ou personagem, eu dancei com meu miguxo pexe ele foi de jack e eu de sally do filme do tin burton ( nightmare before the cristmas) e tinha tartaruga ninja, mickey, minei, jaison, sininho, peter pan, rambo, branca de neve, amy lee, chiquinha, chaves, seu madruga,emilia, visconde de sabugosa, lobo mal, chapeuzinho vermelho, colegial japonesa etc... mtu loco... ano que vem eu vou lá... mas dessa vez eu vou só assistir, esse é meu ultimo ano no colegio, daí eu´sentar na arquibamcada ano que vem vendo esse bando de doido dançar ^.^

Nenhum comentário: