sexta-feira, 4 de julho de 2008

COCA

Me falaramque coca-cola era pra ser um remedio, eu ja sabia qe tinha gosto de biotonico (nha, cabei d me lembra q ontem sonhei que tomei isso, quem não tomava quando era moleke?) ok, mas vc já percebeu que sem gás fica mesmo com gosto de remedio(biotonco)???? eis uma coisa estranha: EU ADORO! e não consigo tomar coca sem tirar o gás antes... nessa foto que um bobo tirou de min distraida tava eu aplicando uma das minhas tecnicas pra tirar o gás: PAPEL! ééé, papel, o canudo tava com aquela proteçãozinha de papel dai eu enfiei o canudo sem tira ela, mas tbm faço com guardanapo, eu corto um pedacinho coloco no copo e mexo um pouquinho, daí o gás sai e se o copo tive cheio transborda, na ocazião da foto era a primeira vez que eu fazia isso com latinha, pq eu custumo toma coca em copo mesmo, rezultado: transbordou tudo segundo depois, molho a mesa o chão e quem tava perto hauhuahuahuahauhahahhuha da proxima vez eu presto mais atenção ^.^"

Nenhum comentário: