domingo, 11 de maio de 2008

PIADA

ok, depois de homenagiar o dia das mães eu vou contar uma piada tá bom? huhuhuhu
A professora pediu pros alunos fazerem uma redação com o tema "mãe só tem uma, daí no dia seguinte os alunos foram ler pra clase aí foi a mariazinha "nas ultimas ferias eu viajei, e quando entrei no mar comecei a me afogar, daí a minha mamãe largou tudo correu e me salvou : mãe só tem uma!" daí depois todo mundo aplaudiu e foi o joãozinho "mês passado eu tava doente, minha mãe me agasalhou, me colocou na cama, me deu remedinho com leite quentinho e cuidou de min : mãe só tem uma!" daí foi o pedrinho "ontem eu cheguei no barraco e minha mãe tava no sofá com outro cara dai ela gritou pra min pegar duas cervejas na geladeira daí eu fui e gritei de volta : mãe, só tem uma!"
huhuhuhuhuhahauhauhauahuahuahu ^.^
feliz dia das mães de novo \o.
bjok

Nenhum comentário: