domingo, 11 de maio de 2008

DIA DAS MÃES

Mãe, é estranho por que hoje é dia das mães, e nesse dia eu sempre te acordo com um café da manhã bem arrumadinho, que eu acordei muito mais cedo pra fazer seu chá e pegar as bolachas que comprei escondido de você, daí eu sempre te dava uma besteirinha, mas você se emocionava mesmo com o cartãozinho, uma besteirinha de papel que sempre te arrancava lagrimas, acabava que o papel você guardava com muito carinho e o presente ficava em cima da cama até você lembrar dele. Mas nesse dia das mães, você está muito perto de min, mas ao mesmo tempo nunca esteve tão longe, viajando pelo mundo, claro que você merece por que com uma prole pra te extressar como agente você não acha em qualquer esquina... quando você me trouxe ao mundo mãe, eu vim sorrindo, é obvio que meus irmãos tambem estavam sorrindo, só que por dentro, afinal, agente tem a melhor mamãe do mundo... TE AMO! Parabéns pra todas as mamãe do mundo(mas vocês que me desculpem, a minha é a melhor \o.)

Nenhum comentário: