quarta-feira, 7 de maio de 2008

Infancia, que foi e deixou saudade... bem, na verdade não foi por completo, eu só não sou mais criança 24 horas por dia, se eu fosse eu não saberiaque um dia tem 24 horas, por que isso nunca importou... eu só tinha que saber que tinha hora de tomar banho, hora de fazer dever, hora de jantar, hora de dormir e hora de almoçar, o resto era hora do que eu quiser... hora de brincar no parquinho, hora de fazer guerrinha de lama, hora de mecher na areia e deixar o cabelo cheio dela pra sua mãe ficar louca, hora de correr com o pitako, hora de tomar dindin, hora de brincar de casinha, hora de se esconder da leia, hora de ver se a lenisse quer brincar de pique esconde, hora de correr do dono da padaria por ter desenhado uma amarelinha na frente da padaria dele... etc... hoje não consigo viver sem relogio, eu calculo toda hora "eu tenho 30 minutos: em 10 eu me arrumo, em 15 tomo café e em 5 escovo o dente e pego os livros " mas depois de estudar, trabalhar, e fazer tudo mais que eu sou obrigada a fazer eu posso jogar o relogio na pia abro o armario e pego minhas bonecas velhas... obvio que as brincadeiras não são mais tão inocentes, fantaciosas e puras,mas eu tento...uma coisa boa é que agora as minhas barbies não presisam mais estar vistidas com chuquinhas, eu mesma consigo costurar roupinhas pra elas... só é adlto quem quer, mesmo que algum dia eu tenha que gastar minhas 14 horas dentro de uma empressa eu vou tirar cinco minutos pra viajar no ar e pensar em como ia ser legal brincar de pique esconde ali...

Nenhum comentário: