sexta-feira, 6 de novembro de 2009

“O que haverá depois que agente morrer?” Foi um pensamento alto, e uma resposta em tom mais alto ainda “Vc não tem nada mais útil pra pensar?”. E pensar que a dois minutos eu só estava preocupada com o meu tennis que ta muito desgastado. As vezes me pego pensando nessa vida tão passageira e nesse universo tão grandeeee. Será que vai ser o fim? Meu anjo me falou que vai ser escuridão completa no final, “Se ainda sobrar consciência, nosso corpo morto, não teremos olhos para ver, não ouviremos nada, devemos enlouquecer” mas eu acho que não eh bem assim, afinal quando sonhamos apesar de tudo embaraçado estamos fora do corpo,será que agente acha outra forma de “viver” depois que “morrer”? O meu nome vai ser lembrança pros amigos e familiares, aos poucos ele se apaga, algumas coisas importantes vão ser guardadas com carinho, mas vão virar lixo ou um enfeite qualquer na sala. Um professor me disse uma vez que o universo era do tamanho de uma laranja, e oq haveria alem da laranja? Ou será que não havia nada... eh tão estranho pensar no “nada”... pq estamos confortavelmente sentados e lendo besteiras, mas e depois? Pode restar de tudo que conhecemos absolutamente nada... então toda nosa existência será por fim apagada...

Nenhum comentário: