quarta-feira, 10 de junho de 2009

Rir eh o melhor remedio do mundo
-Amar sem ser amado é como limpar a bunda sem ter cagado -Sem amizade não existe amor... mas sem sexo, menos ainda
-Eu queria afogar as mágoas... mas as filhas da mãe boiam
-A noite sonhei que te afogavas no mar... mas quando eu ia te salvar lembrei que a merda bóia
-Cada homem é um mundo... Seja turista!!!
- Eu sofro de loucura... E aproveito a cada momento
-Eu bebo, tu bebes, ele bebe, nós bebemos, vós bebeis, eles pagam
-Pela manhã não tomo café, por pensar em ti....Ao meio dia não como, por pensar em ti...Pela noite não janto, por pensar em ti...E a meia noite, não durmo, porque...TENHO FOME!!!!!!!
-Quem cedo madruga...
vê as vacas de pijama.
-acho que alguem peidei.
-Existem duas palavras que abrem muitas portas: puxe e empurre!!
-Evite a ressaca: mantenha-se bêbado!!!

Nenhum comentário: