segunda-feira, 6 de abril de 2009


"Esta canção não é mais que mais uma canção / Quem dera fosse uma declaração de amor / Romântica, sem procurar a justa forma / Do que me vem de forma assim tão caudalosa / Te amo, te amo, eternamente te amo.Se me faltares, nem por isso eu morro / Se é pra morrer, quero morrer contigo / Minha solidão se sente acompanhada / Por isso às vezes sei que necessito / Teu colo, teu colo, eternamente teu colo.Quando te vi, eu bem que estava certo/ De que me sentiria descoberto / A minha pele vais despindo aos poucos / Me abres o peito quando me acumulas / De amores, de amores, eternamente de amores.Se alguma vez me sinto derrotado / Eu abro mão do sol de cada dia / Rezando o credo que tu me ensinaste / Olho teu rosto e digo à ventania / Iolanda, Iolanda, eternamente Iolanda"

Nenhum comentário: