sábado, 27 de setembro de 2008

NERDS
Quando um ser normal tira 10 em Cálculo, é porque ele é inteligente, é o fodão, o espertão. Nerd tira 10 em cálculo porque é NERD.
Quando um ser normal não joga futebol, é porque está contundido, nao esta a fim ou está na cadeira de rodas. Nerd não joga futebol porque é NERD.
Quando um ser normal estuda computação, é porque é moderno, quer um emprego bom. Nerd estuda computação porque é NERD.
Quando um ser normal joga video-game, é porque quer se divertir, passar o tempo. Nerd joga video-game porque é NERD.
Quando um ser normal não vai à praia, é porque não suporta o calor forte ou mora no interior. Nerd não vai à praia porque é NERD.
Quando um ser normal bate punheta, é porque está excitado ou está apenas se "aquecendo". Nerd bate punheta porque é NERD.
Quando um ser normal não faz sexo, é porque está broxa ou teve o órgão sexual cortado. Nerd não faz sexo porque é NERD.
Quando um ser normal passa o fim de semana em casa, é porque está doente ou está de luto ou tambem nao ta a fim de sair porque ta com sua mina em casa... Nerd passa o fim de semana em casa porque é NERD.
Quando um ser normal usa óculos, é porque precisa. Nerd usa óculos porque é NERD.
Quando um ser normal tem espinha na cara, é porque é pobre e não tem como pagar um tratamento. Nerd tem espinha na cara porque é NERD.
Quando um ser normal se veste mal, é porque é mendigo ou ate pela mesma razao da anterior. Nerd se veste mal porque é NERD.
Quando um ser normal faz faculdade de Engenharia, é porque quer contribuir com a sociedade. Nerd faz faculdade de Engenharia porque é NERD.
Quando um ser normal toma um Yakult, é porque está com sede ou nao tem nada melhor pra tomar. Nerd toma Yakult porqué é NERD.
Quando um ser normal não fala com ninguém, é porque é surdo-mudo ou é estrangeiro. Nerd não fala com ninguém porque é NERD.
Quando um ser normal enfia o dedo no nariz, é porque está resfriado. Nerd enfia o dedo no nariz porque é NERD.
Quando um ser normal é sacaneado, é porque foi enganado, passado para trás. Nerd é sacaneado porque é NERD.
Quando um ser normal leva porrada na escola, é porque deu em cima da namorada alheia. Nerd leva porrada na escola porque é NERD.
Quando um ser normal toma no cu, é porque foi estuprado ou é gay. Nerd toma no cu porque é NERD.
Quando um ser normal escreve na Wikipédia, é porque está entendiado ou quer sacanear, colocando algo inútil para as pessoas lêem. Nerd escreve na Wikipédia porque é NERD.
Quando um ser normal vai ao museu é porque aquela professora chata pediu um trabalho necessariamente de la. Nerd vai ao museu porque la tem pouca gente e porque é NERD!!!!
Quando um ser normal não cola, é porque a professora está viagiandoo ou porque não precisa. Nerd não cola porque é NERD.

Nenhum comentário: