quarta-feira, 27 de agosto de 2008


Minha cabeça vai explodir, eu já to usando termos de computador pra ela. Não adianta chorar, as lagrimas não são as que vão esvaziar, mas não adianta, só me doe quando eu tento desabafar, todos dizem que eu tô desistindo "entregando o pontos" mas eu não tenho nem esses malditos e preciosos pontos pra entregar... Todos vão ver oq vai acontecer o dia (ou a hora) que eu desistir mesmo, só eu é que não vou ver. Todos vão assistir, todos vão rezar por uma alma suicida, e eu se estiver conciente vou maldizer todos que me colocaram na frente de uma igreja e pagaram o padre pela missa, mas vai passar, em dias não dão tanta importancia, em meses não lembram mais, em anos esquecem por completo... Eu deveria repensar oq vale a pena pra min e pros outros... Daqui a poucas decadas eu estaria mesmo com problemas e colesterol, coração, ausaimer, parkson... Tudo oq eu li, que eu fiz, que eu conquistei vai me abandonar no fim.Nem tem como eu fugir disso... Oque vale a pena? Ainda adianta apostar na felicidade?

Nenhum comentário: