sexta-feira, 29 de agosto de 2008



Hihihihi q fofos, sou eu no meu aniversario de 3 aninhos com o pitako e na de cima agente mais novinho,me bateu mta saudade do meu amiguinho hoje... agente fazia tudo junto, ele me acompanhou por praticamente toda minha infancia, agente até corria atras de gato junto, rs, ele morreu a mais ou menos a 8 anos, em 1º de agosto de 2000... mas parece muito menos tempo... ele tava seguinho já... hj eu tenho a pituka a laika,a mona e o zulu pra brinca e ser besta junto, correr, dormir junto, dividir o almoço, arranhar e morder um ao outro, mas esse bichinho vai ficar sempre comigo...rs, ele foi o unico cachorro q eu vi na minha vida inteira que realmente sentava deitava e rolava quando alguem pedia... eu me lembro quantos pesadelos eu tive quando ele morreu... mas eu já sabia que agente vive muito mais que essas bolinhas de pelo... agente vai alegrando e enterrando eles pela vida... saudade de quando vc lambia meu nariz pra me acordar, e a sua coleira roxa ainda ta aqui guardada... beijinho pitako, sua melhor amiga, nini.

Nenhum comentário: