segunda-feira, 23 de junho de 2008

CARTA

Carta a um cão de rua: Pra vc que eu não conheço, que não sabe ler, nem escrever, nem andar, e que nem sabe entender tudo, mas que sabe sentir. Talvez vc já tenha nascido aí, ou pior, alguem te abandonou aí, por que os pais dele não gostaram de vc,ou estavam sem dinheiro, ou precisavam se mudar e não tinham condição de te levar ou até por que simplismente se canaram de vc. O pior é que foi alguem da minha especia, provavelmente a pior. Infelizmente sera dificil eu te encontrar e te levar pra casa, pois meus pais não deixarão, ou vc pode ter medo de chegar perto de min e até ser agressivo, quem não seria? depois de tudo que a minha especie ja te fez... Eu tenho medo de ser atropelada, já rasguei mais de uma calça na placa de um carro que passou a pouco centimetros, mas se eu me machucase os motoristas parariam para me ajudar, infelizmente o mesmo não acontece com vc, eu realmente rezo para que vc não tenha tempo de olhar o rosto da pessoa que t atropelou, por que pode ter uma expressão de satisfação no rosto dela, oq simplesmente me enoja e da raiva,mas eu não posso fazer muito,infelizmente, mas eu gostaria que fossem todos que se te atropelarem ACIDENTALMENTE parem e te ajudem, te cuidem um pouco pelo menos... Esse ato seria não seria considerado "deshumano" (desculpa, eu não achei outra palavra). Ainda tem aquele dia que a fome é tanta que vc procura entre o lixo algo que te sirva pra comer, as veses os vizinho correm pra te bater e te chamar de vira-lata, é por que eles acham que o ato deles terem que limpar a bagunça é mais suado do que o seu de tentar saciar a fome... Deve realmente ser horrivel vc passar fome e as vezes se saciar com oq as pessoas jogam fora... Enfim eu te escrevo essa carta pra te contar que eu já desisti a muito tempo da minha especie, mas peço pra que vc não desista por que com sorte vc pode achar em seu caminho um humano como eu só q com a possibilidade de te levar pra casa e cuidar de vc como eu cuidaria.
nini

Nenhum comentário: