terça-feira, 24 de junho de 2008

Ai, que soninho, não quero dormir, não quero brincar,não quero abraçar,não quero cachorrinho, não quero pirulito, não quero piriquito, não quero ar, não quero respirar... Quero amar, quero deitar e quero sonhar... só isso, to sem vontade de fazer nada... essas drogas desses remedios pra dormir me derar sono o dia todinho, mas a noite parece que quanto mais eu to durmindo menos adianta, parece que a noite toda foi uma dobradinha,iguais aos meus fins de semana, eu deitei e levantei, nem sonhei... outro dia eu tive um pesadelo e to com medo dele até hoje, faz algum tempo que eu não sonho sonho de criança com flor e castelo...meus dias tão se resumindo a estudar brigar e cortrer pra tirar o stress,nem meus livros eu to com tempo de pegar... e meu professor ainda diz que tenho q ler a veja pra ficar enformada... vai se fuder o mundo... eu nem vejo tv pra n~çao sentir mais nojo, eu não quero revista nenhuma,quero meus livros, to com um monte aqui me esperando, mas do geito que eu tô... eles vão continuar com poeira até alguem jogar fora


Nenhum comentário: