quarta-feira, 7 de maio de 2008

"Suadações
As pessoas estao indo embora
Sangue pelo chão
Gritos pelo ar...

Não sei o que vou fazer
Nao sei como encontrar forças para correr
Pois quem eu amo
Está morto no chao

Maldito aquele que viola a lei divina
Matando pessoas por pura diversão!
Por ti, amor! morrerei!
Só nao quero viver
Num inferno de podridão!

Ilusão minha era achar que eles tivessem alma
Que eles tivessem compaixão!
Um bando de jovens destruídos
Por uma sociedade de eterna maldição.
Jovens assassinos...
Jovens sem alma e sem coração!
Jovens, condenados por um mesmo destino que eu...
O destino da solidão!

Perdi quem mais amei
E em cima de seu corpo chorarei
Minha alma destruída pela vingança
E meu coração consumido pela tristeza
Vão sempre ficar assim...
Até que no inferno te encontrarei! "

Nenhum comentário: