quinta-feira, 8 de maio de 2008

putz..................................................que sono que eu tô!! nada mais normal, eu durmo d+ só que isso ja ta ficando chato... nha, eu to gostando de durmi pra sonhar...pq antes eu tinha ganhado um mobile que perecia 2 espirais, um preto e um branco, dai me disseram que ele ajuda com os sonhos, vica dificil de vc ter sonho, dai como eu tava tendo pesadelo pra kct eu decidi colocar no teto bem em cima da minha cama,dai ficou lá... um ano todo eu quase não sonhei com nada, tive 2 sonhos no maximo... eu n acreditei que aquela porcaria fosse funcionar! mas funcionou!!! enfim, dai eu tirei faz um mês e eu tô sonhando toda noite ^.^ uns sonhos bestas bunitinhos sem noção gostozos... nha, tem quem acredita que agente sonhando são só menssagens do nosso subconsiente, mas EU acredito que enquanto agente sonho agente faz viagens astrais, nossa alma sai do corpo e sonha em algum lugar ou num lugar em outro plano, dai agente pode fala com pessoas de verdade interagir com objetos que agente cria etc... e acho que enquando eu durmia quando minha alma ia sair a porra daquele mobile não deixava ela se afastar do meu corpo.ok parece loucura, mas eu acredito... huhuhuhuhuhuhuhuh

Nenhum comentário: