quinta-feira, 8 de maio de 2008

MEU QUARTO

Meu quarto é o unico que eu posso chamar de meu por que eu tenho asseso QUASE exclusivo a ele... é onde eu posso sentar pra ler um livro, onde eu pulo no meu cochão duro (ai!) da minha cama que parece um berço, olho pra cima e fico pensando em tudo até cair no sono, eu durmo com a cabeça perto da porta pra ver como tá o movimento em casa,e em cima tem bichinhos de pelucia grandes, eu tenho 3 fred,um sapo, zé um coelho e allucard um urso branco,os 3 são velhos e eu ganhei, o zé ganhei quando fiz 3 anos do meu padrinho e eu lembro direitinho do lado pra dentro do quarto tem um pano pregado de alguma coisa indiana, que eu olhei mais pela flor de lotus, eu n conheço muito bem a cultura indiana mas eu acho linda, esse homen com rosto de elefante filho de alguem importante(não lembro quem..)e essas duas moças sentadas do lado com a roupa toda com detalhes e cada uma com quatro braços, depois da minha cama tem meu violão preto com estrelinhas brancas que eu encostei agora por que ando estudando muito, e minha guitarra vermelha mais encostda ainda por que ainda tenho o trabalho de ligar, mas as vezes eu pego os dois e afino, depois encostado na parede da janela tem um cofre pintado de branco, grande onde a minha mão guarda documento da nossa familia e umas radiografias(por que aqui em casa todo mundo vive doente e se quabrando, la dentro deve tem umas trinta minha...) , dai eu coloco um monte de imãs pra enfeitar ele e minha mãe briga por que na hora de abrir tem que tirar eles, em cima fica o cantinho que eu guardo minhas coisinhas,pedras velas e incenços e varias coisinhas que eu ganhei de alguem especial, tem um fusca vermelho porque eu sempre gostei de fusquinha, não o novo, o velho mesmo... daí tem a porta-janela que da pra varanda, dai eu consigo ver so o verde do quintas, de verdade, verde verde verde só verde, e um poquinho do céu tambem,a minha cortina é rosa e nas paredes tem posters de bandas (principalmente marilyn manson) todo mundo acha horrorozo mas eu acho lindo, eu não coploco pra mostrar pros outros oq eu gosto, eu coloco simplismente PRA MIN ficar olhando e adimirando essas pessoas que cantam bem pra kct, dai no outro canto da parede perto da janela tbm tem o computador, em cima e do lado tem estante com bicho de pelucia, boneca, livro,aquario de peixe, e meus sapatos em baixo 2 cuturnos, um tenis 1 chinelo que eu n uso e 3 sandalias, dai em cima de novo tem a caichinha do meu pintinho de estimação, uma tv que eu não vejo muito e um abajur. do lado o armari que ta sempre bagunçado, eu tenho calças jeans e pretas, saias indianas e ciganas, blusa pretas vermelhas azuis e roxas, 3 casacos pretos, e 2 vistidos um preto e roxo o outro preto indiano, e as minhas famosoas meias coloridas, roxas laranjas azuis amarelas etc com um monte de desenhos, dai vem um armario de tranqueira que tem minha coleção de folhas secas,maquiages, tinta pra me pintar, perfume e outras coisinhas de banheiro que eu prefiro deixar aqui pq eu divido o banheiro com m,eu irmão... e tem um espelho grande tbm, todo mundo vem aqui ver ele, dai na parede roxa tem uma bandeira do marilyn manson ... acho que 1X1,50 m sei lá... (pss, meu pintinho de estimação tá pulando no teclado ><)dai tem um criado mudo de madeira que tem minha cifras, som , cds e uns bichinhos em cima pra enfeitar, e a caixa de vidro que eu coloco estrelas, dai vem a porta de novo... que ta toda quebrada, em baixo dos meus irmãos ficarem chutando, a maçaneta quebrou e eu tenho medo de algum dia me prender ako dentro sem querer e ela range pra kct huhuhuhuhuhuh me entusiasmei de novo escrevendo né?

Nenhum comentário: