quinta-feira, 15 de maio de 2008

BOTHER

musica linda, maravilhosa, eu recomendo...

Bother (tradução)
Stone Sour

Eu desejava desesperadamente chorar
Minha aflição por mim mesmo se esvaecer
Pedras para atirar em meu criador
Masoquista, que eu desejo,
Você não precisa se importar
E eu não preciso estar
Eu continuarei escorregando adiante.
Mas enquanto eu agüentar
E não deixarei ir ate sangrar.
Eu desejava desesperadamente me importar
Se fizesse eu me importaria com tudo
Nunca tive voz para protestar
Então você me encheu de merda para digerir
Eu desejava ter uma razão;
Minhas falhas estão em temporada aberta
Para isso, eu desisti de tentar
Uma boa rodada merece minha morte
Você não precisa se importar
E eu não preciso estar
Eu continuarei escorregando adiante.
Mas enquanto eu agüentar
E não deixarei ir ate sangrar.
Desejo morrer do que continuar vivendo
Um zumbi escondeu minha face
O escudo foi esquecido
Com suas memórias
Diário largados
Com iniciações criticas
Você não precisa se importar
E eu não preciso estar
E eu continuo escorregando adiante.
Mas enquanto eu agüentar
E não deixarei ir ate sangrar.
Você não precisa se importar
E eu não preciso estar (E eu não preciso estar!!!)
Eu continuarei escorregando adiante.
Mas enquanto eu agüentar. (Enquanto eu agüentar!!)
Eu nunca viverei menos meu engano.

Nenhum comentário: