quinta-feira, 8 de maio de 2008

APELIDOS

ok, pelo fato de meu nome fantasticamente feio e complicado de escrever eu optei em achar um apelido, OBVIO que foi "nini" que na verdade tirado do meu nome deveria ser "ninne" mas não vamos complicar... por que isso já é praticamente meu nome no meio urbano rs e em casa tbm desde bb,e começou a ser usado bem mais depois que a minha irmã nasceu por que tava todo mundo confundindo agente... bom, confundem até hj... no natal tem prasente escrito jeaninne quem vem uma blusa cor de rosa de borboleta tamanho 10 anos (q aliais eu usaria,pq a minha irmã é gordinha e as roupas dela tbm cabem em min) e vem um presente escrito karynne com uma boneca... ok não foi um bom exemplo... mas dexo esplicar, a boneca era pra min e a blusa pra ela, só trocaram o nome... e no trabalho da minha mãe, sempre que eu chego la "oi karine" "JANINI!" "ops, disculpa, até sua mãe se comfunde...eu fico perdida" "huhuh eu sei como é..." ok enfim, mas nini não é meu unico apelido, na minha EXTENSSA vida de exatamente hoje 6461 dias (nossa, que tanto O.O") então aproximadamente 558230400 segundos(huhuhu) tá, perdi tempo com a calculadora... eu ja tive uns 20 que eu n to afim de escrever...... fikei com priguisa... nhaaaaaaaaaaaaa ok, bju pro6, vo janta, me liga \o. huhuh

Nenhum comentário: