sexta-feira, 25 de abril de 2008


Outro dia algumas pessoas tiveram uma prova de que eu não trato os bixinho como objeto como a maioria dos humanos.... pq pra min muitos deles tem a vida mais valiosa do que um humano qualquer, não falo de um cachorro ou gato, mas até uma furmiga... se colocassem determinada pessoa na minha frente e uma furmiga 90% de chance que eu escolheria a formiga... obvio que depende... mas na minha opinião se eu conseguisse selecionar as pessoas BOAS do mundo eu exterminaria as outras pq ia ser um ganho maravilhoso para o nosso planeta, e as crianças nasceriam com valores bons tambem, sem preucupação com beleza exterior, consumismo ,modismo... e vivendo numa sociedade com respeito a tudo e todos... eu sei que parece uma ideia cruel... o correto é q essas pessoas "ruins" no mundo ficassem "boas" mas a cada dia q passa, q eu pego um jornal, vejo tv , saio na rua ou convivendo ,bem... eu já perdi completamente a esperança em 99% da humanidade... sera q agente não deveria ser exterminado do planeta 100%? ia ser melhor....

Nenhum comentário: