quinta-feira, 24 de abril de 2008

Cuturno(eh verdade ok?)
outro dia eu tive um sonho, eu estava em cima de uma cama beliche, em uma casa estilo colonial rosada que nem em cidades antigas, eu ja tinha sonhado nela antes e ja tinha me assustado. No sonho eu tava com o meu celular novo e eu ia tirar uma foto, e mechendo nas configurações axei uma em que podia fotografar os espiritos que estavam nakele lugar, ok a primeira foto foi a que me deixou mais pensativa, fotografei sem querer o chão e não vi oq, só quando salvou a foto, fui ver a foto salvada, era um cutuno, mas o espirito tinha me mandado uma menssagem "vc não me conhece, mas eu te conheço, eu te vejo e eu era assim" (mais ou menos assim n lembro direito) isso me fez pensar depois q acordei... quem era? era um cuturno de soldado, eu ja tive um, mas akele era grande, era um homen... não conheci meus bisavôs, mas um era escritor, o outro foi militar e importante... os outros não sei... mas seria o meu bisavô soldado? ou outra pessoa que eu realmente n conheço e anda me observando? emfim, pensei nisso muito tempo... depois disso vi outras fotos salvas com algo escrito, uma delas uma foto com pinheiros no parque da cidade "minha terra é de um verde bonito" e outra tirada quase no mesmo lugar so que entre as arvores tinha um predio branco, axo q um predio do sudoeste, morei la perto, "minha cidade é transparente" depois disso temtei fotografar mais algo,no celular aparecia, mas no chão não tinha cachorro nenhum, um cachorro correndo pelo quarto de porte pequeno e preto, parecia salsichinha, chegou uma cachorra minha e no celular apareceu ela passando pelo cachorro preto, como se ele fosse fumaça... tirei uma foto do cachorro preto e acordei... assim que acordei n pensei direito, abri o armario e procurei meu cuturno de soldado... achei os outros, mas n akele...assim fui recobrando a conciencia e lembrei, minha mãe jogou akele cuturno de soldado, q minha tia me deu, minha mãe jogou fora ano passado... tava muito velho...

Nenhum comentário: